Barreto

Suspeitos presos pela polícia com veículo roubado

Os cinco possuem diversos registros criminais pelas prática de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e demais delitos.

Os suspeitos possuem diversos registros criminais pelas prática de delitos

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) identificaram um veículo dado como roubado. Durante a abordagem, estavam no interior do veículo Fiat Uno, de cor prata, cinco homens, os quais foram autuados em flagrante delito.

Após uma rápida verificação nos registros da Polícia Civil, os policiais descobriram, que o veículo foi roubado no dia 11 de julho. Após a identificação dos suspeitos foram identificados e levados para a sede da SEIC, sendo autuados em flagrante delito.

Vale ressaltar, que os suspeitos possuem diversos registros criminais pelas prática de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e demais delitos.

O delegado Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, disse que “os cinco suspeitos estavam transitando pelo bairro do Barreto, em um veículo roubado. Nessas circunstâncias, eles foram abordados, presos e autuados em flagrante pelos crimes de receptação, organização criminosa e pelo porte ilegal de uso restrito. Contra eles foi verificado que eles tinham mandados de prisão em aberto. Dois deles inclusive, com mandados de prisão do Rio de Janeiro e do Pará”.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS