Filipinho

Seis pessoas são detidas por tentar assaltar faculdade

Com o bando foram apreendidas três pistolas 0.40, roubadas das polícias do Pará e do Maranhão. Ainda foram apreendidos um veículo Hyundai Azera e duas motocicletas

“Preto”, José Leitão, Adoniram, Fábio “Parazinho”, Alex “Cabeludo” e Augusto dos Santos Fontoura foram presos antes do crime

Após monitoramento da polícia, foram presas seis pessoas suspeitas de uma tentativa de assalto a uma instituição de ensino, localizada no bairro Filipinho.

Os suspeitos foram identificados como Jadson da Silva dos Santos, conhecido como “Preto”, de 26 anos, José Leitão Pinto Júnior, de 26 anos, Adoniram Evangelista de Sousa, de 29 anos, Fábio da Silva Mota, conhecido como “Parazinho”, de 34 anos, Alex Ataide Cutrim, conhecido como “Cabeludo”, de 32 anos, e Augusto dos Santos Fontoura.

Com o bando foram apreendidas três pistolas 0.40, roubadas das polícias do Pará e do Maranhão. Ainda foram apreendidos um veículo Hyundai Azera e duas motocicletas. Entre os crimes que a quadrilha deve responder estão organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e receptação.

Segundo informações policiais, o grupo pretendia assaltar a instituição na última quinta-feira (3), mas policiais perceberam atitudes suspeitas e interceptaram os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS