Centro

“Peste” é suspeito de assaltar clínicas

Homem suspeito de assaltar clínicas no Centro de São Luís é capturado em Pinheiro. Ele estava junto com um comparsa, que foi detido antes

Raimundo "`Peste" é suspeito de dois assalto no Centro da capital

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra Raimundo Bruno Oliveira Martins, mais conhecido como “Peste”, ou “Parazinho”.
Ele é suspeito pela prática de vários assaltos na Capital maranhense, inclusive em duas Clínicas Odontológicas, localizada no Centro. Os crimes teriam sido em parceria com Wanderson Ferreira Cruz, o “Sassal”, que foi detido na semana passada pela polícia.
Raimundo Peste, que se desfez de uma tornozeleira de monitoramento eletrônico por conta própria, foi capturado na cidade de Pinheiro, por Policiais Militares e apresentado na sede da Delegacia Regional, sendo escoltado, por policiais civis de Pinheiro, até a sede da Seic, para formalização do procedimento policial, ocasião em que foi interrogado tendo confessado a participação nos roubos contra as Clínicas Centro do Sorriso Maranhense e Ortodente. Em seguida foi recambiado à Central de Triagem, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS