Humberto de Campos

Homem é agredido e quase linchado por população

Após tentar invadir uma residência, Aparício foi agredido e quase linchado pela população do município de Humberto de Campos no Maranhão

Após tentar invadir uma residência, o homem foi agredido

Um caso de tentativa de linchamento foi registrado na madrugada deste domingo (30), na cidade de Humberto de Campos, mais precisamento no bairro Condomínio. O caso aconteceu após um homem, identificado como Aparício Santos da Silva, tentar invadir a casa de um morador pelo telhado.

Ao perceber que havia alguém no telhado, o dono da residência gritou por socorro, e os criminosos saíram correndo, mas foram perseguidos por populares, os quais conseguiram pegar apenas um deles: o Aparício Santos.

O homem foi agredido pela população até a chegada da Polícia Militar, que salvou a vida do rapaz que estava apanhando. A confusão só teve fim quando a PM fez uso da arma, disparando dois tiros para cima. O dono da casa reconheceu Aparício Santos como um dos que tentaram invadir sua residência. Depois do fato, Aparício foi levado para o Delegacia de Polícia da cidade muito machucado por conta da agressão.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS