Processo Seletivo

Prefeitura de Ribamar abre seletivo

As vagas são para níveis médio e superior e o salário dos aprovados é de 2 mil

O processo seletivo tem vagas para níveis médio e superior

No estado do Maranhão, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São José de Ribamar. A seleção é regida pelo edital nº 001/2017 e tem como objetivo a admissão e composição de banco de reserva de servidores por tempo determinado.

São 39 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos de níveis médio e superior: Orientador Social, Advogado, Assistente Social, Pedagogo, Atendente de Cadastro Único, Psicólogo e Auxiliar de Cuidador Social.

Os profissionais vão compor a Equipe de Referência dos Programas, Projetos e Serviços Assistenciais. O salário ofertado vai de R$ 1 mil a R$ 2.500, para carga horária de 20 a 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho de 2017, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda. O endereço é Rua João Alves Carneiro, 8, Bairro Moropoia, São José de Ribamar-MA. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de duas etapas: avaliação de títulos e entrevista. Os critérios de pontuação para todas as funções estão descritos na tabela disponível no edital. O resultado final do processo de recrutamento será divulgado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda e no site da Prefeitura www.sjr.ma.gov.br. O seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual período.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS