Bom Milagre

Casal é detido com 3,5 kg de maconha e cocaína

Eles passaram a ser monitorados pelos investigadores do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic e foram presos em flagrante delito

Jefferson e "Sol" foram detidos com cerca de 3,5 kg de drogas

Operação da polícia, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em flagrante delito, no bairro Bom Milagre, Jefferson Wendel de Sá Menezes Filgueiras, e Soraia da Conceição Martins Bittencourt, mais conhecida como “Sol”.

A captura dos dois se deu após o recebimento de denúncia anônima. Eles passaram a ser monitorados pelos investigadores do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic e foram presos em flagrante delito com cerca de 3,5 quilos de material entorpecente, entre maconha e cocaína, depois que ela fez a entrega da substância ilícita a Jefferson.

Após análise técnico jurídico dos fatos realizada pela autoridade policial, os dois foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e após os procedimentos legais serão encaminhados ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS