Polícia

Suspeito de realizar assaltos no Araçagi é preso

Jovem, de 18 anos, teria assaltado a casa de uma magistrada. Segundo a polícia, ele é integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos à residências

Jovem de 18 anos teria assaltado a casa de uma magistrada

Em mais uma ação de combate aos crimes de assaltos a residências, a Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), conseguiu na tarde da última quarta-feira (19) cumprir um mandado de prisão preventiva contra Pedro Henrique Aroucha Amorim, de 18 anos, suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em assaltar residências no Bairro do Araçagy, em São José de Ribamar.

A prisão foi coordenada pelo delegado Tiago Dantas, informando que Pedro na companhia de seus comparsas executaram dois assaltos na região do Araçagy, nos meses de abril e maio deste ano, tendo como uma das vítimas, uma magistrada.

Após a confirmação da participação de Pedro nos atos criminosos, a Polícia Civil solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi atendida pelo juízo da Central de Inquéritos. Na DRF, Pedro atendeu aos procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS).

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS