VILA NOVA YORK

Mulher de 49 anos é detida por tráfico de drogas

De acordo com o comandante do batalhão, major Marcelo, denúncias anônimas relatava que suspeitava estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Vila Nova York, localidade da Vila Apaco

Foto: Divulgaão

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) lotada no 6ºBPM, conseguiu prender em flagrante Maria das Graças Oliveira Ribeiro, de 49 anos, suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas na região da Vila Apaco, região metropolitana de São Luís.

De acordo com o comandante do batalhão, major Marcelo, denúncias anônimas relatava que suspeitava estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Vila Nova York, localidade da Vila Apaco. Logo a guarnição realizou diligências com intuito de checar a veracidade da denúncia.

Ao chegar ao local, a suspeita adentrou na residência, se deslocando ao quintal da propriedade e desobedecendo a ordem de parada para abordagem policial. Posteriormente sendo realizado o cerco, constatando o exato momento em que Maria das Graças tentava se desfazer de uma sacola contendo drogas.

Após vistorias, a polícia apreendeu 46 papelotes de maconha, 21 embalagens de cocaína, 48 pedras de crack prontas para a comercialização e 1(um) aparelho de celular. A mesma foi conduzida à Delegacia Especial da Cidade Operária (DECOP) onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS