SÓ FALTA O ASSALTANTE

PM encontra ambulância, mas o suspeito continua foragido

O suspeito de furtar o automóvel foi Teotônio machado de Araújo, que havia sido detido horas antes em razão de estar praticando assaltos

Reprodução

Após a confusão onde um homem baleado durante confronto policial, no último domingo (18), fugiu do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, depois de furtar uma ambulância no pátio da unidade de saúde, PMs do 6º Batalhão encontraram o veículo.

De acordo com informações do relatório, os policiais foram avisados da confusão através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), de quê uma ambulância branca, tipo Sprinter – Mercedes, de placas FMA-6487, havia sido furtada por um paciente que estava no Socorrão II.

Diante da informação, os militares desenvolveram buscas na região com o intuito de localizá-la. Minutos depois recebeu-se a informação que o veículo estava abandonado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, na Vila Riod.

As equipes foram até o local e encontraram a ambulância. O suspeito de furtar o automóvel foi Teotônio machado de Araújo, que havia sido detido horas antes em razão de estar praticando assaltos à mão armada em um veículo Toyota Hilux, de cor prata, na região do Outeiro da Cruz.

Teotônio havia sido baleado na perna, após tentar efetuar disparos contra as guarnições policiais com uma pistola calibre 0.40, aprendida na ocasião.

A ambulância foi apresentada na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), para as providências cabíveis. A polícia continua à procura de Teotônio, que nem tinha sido operado e continua com a bala alojada na perna.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS