CHANCE

SUSIPE-PA abre 108 vagas com salários até 3.636,72

As inscrições se darão no período de 26 de junho a 01 de julho de 2017, exclusivamente por meio do site

Reprodução

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (SUSIPE) divulgou o edital de nº 10/2017 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 108 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior nos municípios de Belém, Castanhal, Breves, Marabá, Tucuruí, Santarém, Ananindeua, Santa Izabel, Capanema, Tomé-Açu, Cametá, Mocajuba, Abaetetuba, Itaituba, Paragominas, Redenção, Marituba, Salinópolis e Cametá.

As vagas são para cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Motorista, Técnico em Gestão Penitenciária nos cargos de Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Odontólogo e Pedagogo e Técnico de Administração e Finanças, com graduação em Ciências Contábeis.

Os salários dos cargos variam entre R$ 1.508,00 e R$ 3.636,72, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrição

As inscrições se darão no período de 26 de junho a 01 de julho de 2017, exclusivamente por meio do site processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O certame terá etapas de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova prática, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, dependendo do cargo. A prova objetiva será realizada no dia 19 de julho, nos locais e horários informados em 17 de julho.

O gabarito preliminar da prova objetiva será informado no dia 24 de julho, pelo site do certame.

O seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS