IMEDIATO

Sampaio embarca para Fortaleza

O Tricolor enfrenta o Leão em um jogo que pode valer até a liderança da competição

Reprodução

E segue a maratona. Após vencer a primeira partida da final do Estadual, a equipe do Sampaio Corrêa já embarcou rumo a Fortaleza, para mais um desafio pela Série C. No domingo, o Tricolor enfrenta o Leão em um jogo que pode valer até a liderança da competição.

O Tubarão segue sem poder contar com o volante Diego Silva, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, mas deve reaparecer no jogo decisivo contra o Cordino. Em compensação, o técnico Francisco Diá poderá contar com os atletas que não estão inscritos no Maranhense, como Gian Peterson, Aquiraz, Marlon e Reginaldo Júnior.

Apesar da sequência desgastante que a equipe tem enfrentado, Diá mantém a confiança para a partida diante do Fortaleza. “Estamos com alguns jogadores bastante desgastados, como é o caso da nossa dupla de zaga. Mas, vamos tentar recuperar a todos nesse intervalo até o jogo para fazermos uma boa apresentação e trazer um resultado positivo”, destacou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor desembarca em Fortaleza pela tarde e não terá movimentação durante o dia, apenas repouso. No sábado, a equipe realiza uma única atividade antes do confronto, no Estádio Presidente Vargas, palco do jogo.

– Relacionados

Goleiros: Jean e Alex Alves

Laterais: Gian Peterson, Aquiraz, Esquerdinha e Roniery

Zagueiros: Alex, Maracás e Fredson

Volantes: Valderrama, César Sampaio e João Victor

Meias: Felipe Marques, Marlon e Hiltinho

Atacantes: Uilliam, Isac, Igor Fernandes, Ricardo Maranhão e Reginaldo Júnior

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS