MUDANÇA NO PAPÃO

Técnico deverá mudar apenas uma peça para o confronto

Para essa partida, o treinador Rubro-Negro terá problemas na escalação da defesa, pois o zagueiro Michel recebeu terceiro cartão amarelo

Reprodução

Técnico deverá mudar apenas uma peça para o confronto com o ASA-AL, no próximo sábado, no Estádio Castelão. Time precisa da vitória para encostar na parte de cima da tabela

Uma vitória e um empate! É isso que o Moto Club tem até a sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, o time faz mais uma partida em casa, logo diante o ASA-AL, que é comandado por Marcelo Vilar, ex-técnico do Papão, demitido para a entrada de Leston Júnior.
Para essa partida, o treinador Rubro-Negro terá problemas na escalação da defesa, pois o zagueiro Michel recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso para encarar a equipe alagoana, no próximo sábado (17), em partida válida pela sétima rodada da competição nacional.
Leston Júnior não tem dúvidas quanto ao substituto, pois quem deve voltar a jogar no time titular é Laerte, que perdeu a posição com a chegada de Lula.
Outras mudanças deverão ser observadas provavelmente a partir desta quarta-feria (14), quando a equipe começa a trabalhar a parte tática. A reapresentação da equipe aconteceu na tarde da segunda-feira (12), no campo do Sesi Araçagi.

>>Mesma formação nos últimos jogos
Com essa alteração na equipe, o técnico Leston não repetirá pela quarta vez a formação do Moto Club, assim como fez nas últimas três rodadas. Depois da vitória por goleada, por 4 a 0, contra o Confiança, o time perdeu para o CSA, por 2 a 1, e empatou com o Botafogo sem gols. Só a partida contra o CSA foi fora de casa.
O time que foi utilizado formou com Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar. Agora Michel deverá dar lugar a Laerte.

>>Moto vence adversário no saldo de gols
O Moto está na sétima colocação, enquanto o ASA é o nono. Ambos tem quatro pontos e empataram na última rodada jogando em casa. A ligeira vantagem do Moto na tabela é por conta dos gols. O Moto fez seis , mas também sofreu seis e tem saldo zerado. O ASA marcou apenas dois e sofreu oito, portanto está com saldo negativo em seis gols. Com esses números, o ASA tem a pior defesa do Grupo A do campeonato. O Moto tem o segundo melhor ataque da chave, atreás apenas dos líderes Fortaleza e CSA, que marcaram oito vezes até agora. Os artilheiros do Papão do Norte são Válber e Rafamar, com dois gols cada.

MOSTRAR MAIS