CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO

Polícia prende homem e mulher com crack

Polícia prende homem e mulher com aproximadamente um quilo de crack, na Avenida dos Africanos. A denúncia chegou para a policia através do whatsapp

Reprodução

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), resultou na prisão de Ilton Jhones Silva da Silva, de 18 anos, e Daiany Pereira Araújo, de 20 anos, ambos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas na capital.

A prisão teve como base denúncias via o aplicativo WhatsApp, relatando que a dupla estaria transportando drogas abordo de micro-ônibus nas mediações da Avenida dos Africanos. Posteriormente uma equipe da Senarc iniciou a diligência no intuito de apurar a denúncia, após avistarem o veículo, foi feita uma abordagem ao mesmo e confirmada a veracidade dos fatos.

Segundo o delegado Valdenor Viegas, em posse do casal foram encontrados aproximadamente 1 quilo de crack, que estava devidamente distribuído em 40 embalagens prontos para comercialização.

De imediato foi dada voz de prisão, sendo o casal encaminhado a sede da Senarc, em São Luís, para prestarem seus devidos depoimentos e logo encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS