EM ROSÁRIO

Suspeito de assaltar caminhão de biscoito morre em confronto com a polícia

Segundo informações ele era perigoso e ainda ameaçava policiais

De acordo com moradores, o casal costumava cometer assaltos na região

Um confronto entre policiais militares da 7ª Companhia Independente e suspeito de assalto, terminou com uma morte. De acordo com informações policiais, a Delegacia de Rosário, entrou em contato com a Central informando que a carreta de uma fábrica de biscoito havia sido assaltada, povoado de São Miguel, em Rosário. O funcionário que conduzia o veículo da empresa, foi abordado por três homens armados, em duas motocicletas, e levaram a quantia de R$ 700 em dinheiro, um celular, um rastreador e biscoitos. No momento em que a guarnição recebeu uma denúncia anônima, que dava conta de que os suspeitos do crime estavam abrigados em uma casa, em frente a uma granja, no povoado São Simão, de posse de arma e drogas.
Os PMs localizaram os suspeitos, foi feito uma campana, mas ao avistarem a equipe policial, um deles efetuou disparo contra a guarnição, que prontamente revidou. Um dos suspeitos foi atingido.
Os policiais prestaram socorro ao ferido, mas ao chegar no hospital foi constatado o óbito. Um suspeito foi detido e outro conseguiu fugir.
O suspeito morto era conhecido como “Elias”, conhecido como “Di menor”, suspeito de vários homicídios e ameaças à policiais.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS