EM SERGIPE

Sampaio Corrêa enfrenta Confiança-SE fora de casa

Com sete pontos, o Sampaio Corrêa tem um a mais que o Confiança, que tem seis pontos

Reprodução

Após o título do segundo turno do Campeonato Estadual, o Sampaio Corrêa tem pela frente o Confiança-SE, time que vem de duas derrotas e quer se recuperar na tabela da Série C, mas joga em casa. Com sete pontos, o Sampaio Corrêa tem um a mais que o Confiança, que tem seis pontos.
O lateral-esquerdo Esquerdinha revelou que o time tem que muito cuidado com a equipe sergipana. “Temos que está muito concentrados neste jogo contra o Confiança. Fazer dentro de campo o que o professor pedir para gente fazer um grande jogo fora de casa. Sabemos da dificuldade, mas vamos em busca da vitória lá dentro. Iremos enfrentar um time aguerrido e difícil de bater lá dentro, mas a gente sabe de nosso potencial. Temos determinação para fazer um bom jogo e trazer os três pontos para o Maranhão”, disse.

Cinco gols em dois jogos
Nas últimas duas rodadas, o Confiança foi goleado pelo Moto Club por 4 x 0, no Castelão, e, em casa, perdeu para o Remo, por 1 x 0.
Nesta sexta-feira, às 15h30, no CT, o grupo Tricolor realiza a última movimentação em São Luís antes do embarque para Sergipe, no sábado. Domingo, a equipe faz um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Batistão, local da partida contra o Confiança.
Confiança e Sampaio se enfrentam nesta segunda-feira, na Arena Batistão. O confronto está marcado para às 20h30.

SÉRIE C

GRUPO A
10/06

16h00 – Moto Club x Botafogo-PB
16h00 – ASA-AL x Salgueiro-PE
18h00 – Cuiabá-MT x Fortaleza-CE
19h30 – Remo x CSA-AL

12/06
20h30 – Confiança-SE x Sampaio Corrêa

GRUPO B
10/06
15h00 – Macaé-RJ x Tupi-MG
15h00 – Ypiranga-RS x Mogi Mirim-SP
15h30 – Tombense-MG x Joinville-SC
16h00 – Bragantino-SP x Volta Redonda-RJ

12/06
21h00 – São Bento-SP x Botafogo-SP

MOSTRAR MAIS