PERNAMBUCO

Funase abre 100 vagas imediatas para Agentes Socioeducativos

O processo de seleção será realizado por meio de análise da experiência profissional e de títulos

Reprodução

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), no Pernambuco, publicou em portaria conjunta n° 042/2017, o edital de processo seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de nível médio para preenchimento de 100 vagas de Agentes Socioeducativos. A responsabilidade do certame será do Instituto Darwin.

As vagas disponíveis são para as cidades de Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Arcoverde, com salário no valor mensal de R$ 1.320,00, em regime de plantão, numa escola de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.

As inscrições poderão ser efetuadas no período até 14 de julho de 2017, via internet, através do site http://www.institutodarwin.org/. A taxa de inscrição será no valor de R$ 40,00.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da organizadora, com a supervisão da comissão coordenadora.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Edital e eventuais retificações: http://www.institutodarwin.org/concursos.php

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS