SÃO PAULO

Thiago Mendes e Wellington Nem treinam e podem jogar

Parte da atividade foi fechada para a imprensa. Os dois vivem a expectativa de voltar ao Tricolor contra o Vitória, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi

Reprodução

Thiago Mendes e Wellington nem treinaram com o grupo do São Paulo, no CT da Barra Funda. Os dois estão recuperados de lesões e participaram de um trabalho técnico-tático, segundo o site oficial do clube. Parte da atividade foi fechada para a imprensa. Os dois vivem a expectativa de voltar ao Tricolor contra o Vitória, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. O técnico Rogério Ceni não revela a escalação para a partida.
Thiago Mendes sofreu uma lesão no joelho direito contra o Avaí, dia 22 de abril. Os médicos suspeitavam de algo grave, mas foi constatado um edema no ligamento colateral. O atleta fez dez dias de tratamento no Reffis e depois iniciou as atividades de recuperação física no gramado. Ele perdeu as partidas contra Palmeiras e Ponte Preta.
Wellington Nem está ausente há mais tempo. Ele se machucou no clássico contra o Corinthians, em 16 de abril, no Morumbi. Por conta da lesão no joelho esquerdo, ele precisou fazer uma artroscopia e ficou aproximadamente 40 dias em tratamento no Reffis.
Além da dupla, Chavez voltou a trabalhar normalmente. Ele desfalcou o São Paulo na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, domingo, em Campinas, por conta de uma contratura muscular. Recuperado, o argentino treinou sem restrições. No fim do mês ele deixará o Tricolor, de volta ao Boca Juniors.
Diante do Vitória, Ceni não terá Rodrigo Caio e Cueva (convocados). Um possível time para o jogo é o seguinte: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Éder Militão (Lugano); Bruno (Thiago Mendes), Jucilei, Cicero e Junior Tavares; Thomaz, Pratto e Marcinho (Wellington Nem).

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS