Ladrão de cargas

Ladrão de cargas é preso no interior do MA

Homem suspeito de ser um dos maiores ladrões de cargas do Maranhão é preso no bairro do São Bernardo, em São Luís

Reprodução

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com o apoio do 6°BPM, prendeu Jaivan Martins Durans, mais conhecido como “Jair”, de 39 anos. O suspeito foi preso no bairro São Bernardo, em São Luís, por praticar vários roubos a Cargas nas Brs do Maranhão.

De acordo com o superintendente da Seic, delegado Tiago Bardal, Jaivan Durans, é suspeito de ser líder de uma quadrilha especializada em furto de combustíveis, sendo que ele havia fugido a um cerco policial quando foi desencadeada uma operação para prender diversos membros dessa mesma quadrilha, onde o mesmo tinha trocado vários tiros com policiais da equipe DCRC.
Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por investigadores do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas-DCRC, com apoio dos investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras-DECRIF e policiais militares do 6°BPM.

O superintendente acrescentou ainda que, no momento da abordagem Jair se encontrava em uma lanchonete juntamente com sua companheira, localizado no bairro São Bernardo, onde foi dado voz de prisão e encaminhado a sede da Seic.

MOSTRAR MAIS