PALMEIRAS

Dudu e Guerra preocupam Cuca para jogo de domingo

O atacante Dudu, substituído no primeiro tempo da última partida, e o meia Guerra, que já foi desfalque no último compromisso, não devem ter condições de entrar em campo

Reprodução

O técnico do Palmeiras tem duas dúvidas para escalar quem joga neste domingo contra o Atlético Mineiro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dudu, substituído no primeiro tempo da última partida, e o meia Guerra, que já foi desfalque no último compromisso, não devem ter condições de entrar em campo por estarem com problemas musculares.
O venezuelano Guerra não viajou para enfrentar o Internacional, pela Copa do Brasil, em Porto Alegre, por ter sofrido uma pancada na panturrilha durante os treinos. O problema não preocupa o técnico Cuca, mas deve ser resolvido a tempo deste domingo.
Dudu se machucou ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no estádio Beira-Rio, com um problema na virilha esquerda. O atacante Keno entrou na vaga dele e deve ser novamente acionado neste domingo, desta vez para montar o time titular contra o Atlético Mineiro.
O capitão ainda será avaliado novamente em São Paulo para o departamento médico ter um panorama mais claro da gravidade da lesão. No caso de Guerra, que também deve ficar fora, as opções para Cuca montar o setor de criação recaem para Hyoran e também para Raphael Veiga.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS