Renovado

Moto Club confirma renovação com Válber

O atleta precisa de nova divulgação no BID da CBF

Reprodução

A diretoria do Moto Club acertou a situação do meia Válber para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador expirou por conta da rescisão entre Válber e o Paraná, time que o atleta tinha vínculo.
Válber estava no Papão do Norte desde o início da temporada, quando chegou por empréstimo junto ao clube paranaense. Agora o contrato com o meia canhoto é até o fim do ano, e em definitivo entre o Rubro-Negro e o atleta.
Até o fim da tarde desta quarta-feira, o nome de Válber ainda não tinha aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a diretoria espera que ele esteja regularizado para o próximo jogo, que é contra o CSA, no domingo (4), em Alagoas. Com dois gols, Válber é o artilheiro do Moto na competição nacional.

Mais jogadores podem ser contratados e emprestados
Outros reforços devem ser contratados, mas neste momento este assunto de mercado perdeu espaço na pauta da comissão técnica e diretoria por conta da necessidade de trabalhar o grupo que está atualmente em atividade.
Enquanto isso, jogadores que seguem treinando no clube podem ser liberados ainda esta semana ou emprestados. Para o Maranhão, que está na Série D, seguiram Curuca e Chico Bala. O clube vai tentar emprestar jogadores também para clubes de outros estados que estão com calendário para este segundo semestre com competições estaduais.

28 JOGADORES

Os atletas inscritos até o momento são os:
– goleiros: Márcio e Ruan
– laterais: Tote, Bebeto, Alex Cazumba e Lorran
– zagueiros: Michel, Laerte, Lula e Wanderson
– volantes: Diogo Oliveira, Diego Telles, Max Carrasco, Felipe Dias, Jerson e Baggio
– meias: Válber, Marcos Paulo, Alex Henrique, Raí e Igor
– atacantes: Vitinho, Rafamar, Toni Galego, Júnior Juazeiro, Gênesis, Sílvio e Paquetá

“Craque” do Azulão não enfrenta o Moto Club

A diretoria do CSA anunciou o desligamento do volante Everton Heleno. O jogador solicitou o desligamento após receber a proposta de um time da Série A. Tudo indica que ele passará a defender o Atlético-GO na sequência da temporada.
Eleito o craque do último Campeonato Alagoano e dono de 11 gols na competição, o volante passou a chamar a atenção de clubes das divisões superiores. O Azulão chegou a receber três propostas pelo jogador durante o estadual.
Revelado pelo Sport, o jogador de 26 anos também já defendeu Mogi Mirim e Santa Cruz, mas foi no clube de Alagoas que teve as melhores oportunidades. O volante, inclusive, foi titular nos três jogos realizados pelo CSA neste Campeonato Brasileiro da Série C.
O elenco do Azulão se reapresentou no CT Gustavo Paiva. Os atletas que atuaram por mais tempo na partida contra o Botafogo -PB realizaram um treino regenerativo. Já os demais atletas realizaram trabalhos físicos na academia e um treino técnico/tático. As atividades acontecem nos dois períodos.
O próximo duelo do clube marujo será contra o Moto Club, domingo , às 16h, no estádio Rei Pelé.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS