SANTA RITA

Homem atira na Polícia Militar e morre em confronto

O confronto aconteceu em uma estrada vicinal entre policiais militares e dois suspeitos de assaltos

Reprodução

Uma troca de tiros terminou com dois suspeitos baleados, sendo que um deles morreu. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita, município distante 70km da capital maranhense. O confronto aconteceu em uma estrada vicinal entre policiais militares e dois suspeitos de assaltos. A ação da Policia Militar teria iniciado no povoado Mata dos Pires na zona rual de Santa Rita e terminado após perseguição no povoado São João da Mata no município de Anajatuba.

De acordo com informações, a PM recebeu denúncia de que Matheus da Mata, juntamente com comparsas, estavam armados e iriam realizar um assalto. Ao chegarem no povoado mata dos Pires, os policiais militares encontraram dois suspeitos em uma moto, sendo que um deles era o Matheus. Ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos acertando a viatura no capô, que de imediato revidou e iniciou a perseguição.

Já na altura do Povoado Outeiro ocorreu novo confronto onde o Matheus da Mata foi baleado e morreu no local. O comparsa de Matheus, também foi alvejado, e entrou em um matagal. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS