INVESTIGAÇÕES

Grupo envolvido em roubo a banco e carro forte é detido

Os detidos foram apresentados na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto a banco e um carro forte, no interior do Maranhão. Os detidos foram apresentados na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). De acordo com informações, os quatros envolvidos indiretamente no crime, ocorrido no ano passado, no município de Vargem Grande. Os detidos foram identificados como: Marcos Viana, Enéas Souza, Ozeas Silva e Francisco Lisboa. Eles repassavam informações privilegiadas a uma quadrilha.

Identificação dos criminosos

– Marcos Vinicius Rodrigues Viana, 32 anos: Guarda Municipal de Vargem Grande. Ele repassava as informações privilegiadas ao bando para a execução dos crimes.

– Enéas Souza Costa, 40 anos: era funcionário da prefeitura de Vargem Grande e trabalhou nos anos de 2014 e 2015 na Delegacia de Polícia da cidade.

– Ozeas Silva Chaves, 29 anos: era funcionário da prefeitura de Vargem Grande e trabalhou no ano de 2016 na Delegacia de Polícia da cidade.

– Francisco Lisboa, 37 anos: durante a sua prisão, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, de fabricação caseira. Este era o que tinha ligação mais direta com o bando, para realizar as ações de roubos.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS